Humana Brasil promove atividades no verão de Salvador em parceria com o Shopping Paralela

Com a chegada do verão e do carnaval, o Shopping Paralela, em Salvador, na Bahia, está promovendo a terceira edição do “Viva o Verão Paralela”, que apresenta uma programação gratuita e aberta ao público com shows de artistas locais, moda, gastronomia e diversas atividades culturais até o dia 13 de fevereiro. 

Em parceria com o Shopping, a Humana Brasil estará presente no evento, na próxima quinta-feira (01), compartilhando um pouco do que acontece nas suas iniciativas de desenvolvimento social, com aulas gratuitas de dança e atividade física, através do Projeto Ginástica do Bem. 

A iniciativa atende cerca de 95 mulheres de até 80 anos na comunidade de Castelo Branco, promovendo atividades físicas, aeróbicas e ações de saúde preventiva, com uma equipe de profissionais qualificados nas áreas de nutrição, educação física e fisioterapia. 

A ação realizada pela Humana Brasil ocorrerá a partir das 15h30, na Praça de Eventos I do piso L1 do Shopping, e promete agitar o evento. Além do público geral, as participantes do projeto também estarão presentes para desfrutar das experiências oferecidas na ocasião.

Para conferir a programação completa do Viva o Verão Paralela, clique aqui e acesse o Instagram do Shopping Paralela.

O evento acontece na na Praça de Eventos I do piso L1 do Shopping Paralela.