Federação Humana People to People


A Federação das Associações ligadas ao Movimento Internacional Humana People to People é uma rede de 30 organizações envolvidas em solidariedade internacional, cooperação e desenvolvimento na Europa, África, Ásia e as Américas, com mais de 40 anos de experiência em desenvolvimento sustentável e compromisso de enfrentar alguns dos principais desafios humanitários, sociais e ambientais existentes no mundo.

As 30 associações-membro independentes alcançaram mais de 12 milhões de pessoas em 45 países dos 5 continentes e operam em mais de 1.259 unidades produtivas. As associações são movidas por um conjunto de valores comuns nos cinco continentes, como a proteção do planeta, o fortalecimento de comunidades e o apoio às pessoas para serem agentes de mudanças, atuando em projetos de cunho educacional, saúde, agricultura sustentável, desenvolvimento comunitário rural e urbano.

A sede tem um importante papel como ponto de encontro para as pessoas da Federação e na cooperação entre os membros, situada no Zimbábue, na África.