Projeto Sementes do Futuro conta com divulgação da imprensa soteropolitana

DEIXE SUA LEGENDA AQUI

O Projeto Sementes do Futuro, executado pela Humana Brasil no Centro Social Urbano – CSU de Castelo Branco têm contado com bons aliados na divulgação das inscrições dos cursos gratuitos de costura, webdesigner, inglês e reforço para o ENEM, oferecidos pelo Projeto.

O Bahia Meio Dia desta terça-feira (25), principal telejornal da Rede Bahia, filiada da Rede Globo, realizou uma matéria ao vivo direto de Castelo Branco para mostrar a iniciativa da Humana Brasil em promover o desenvolvimento comunitário na região e as oportunidades de geração de renda e qualificação profissional para jovens e mulheres em meio a pandemia .

O Projeto Sementes do Futuro é uma parceria entre Humana Brasil, Humana People to People Itália e o banco italiano Intensa Sanpaolo e conta com o apoio da Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social do Estado da Bahia – SJDHDS.

Confira a reportagem completa, clicando aqui.

E você? Faz parte de uma empresa ou organização e quer apoiar nossos projetos em Castelo Branco? Envie um e-mail para info@humanabrasil.org