Sample Sidebar Module

This is a sample module published to the sidebar_top position, using the -sidebar module class suffix. There is also a sidebar_bottom position below the menu.

Sample Sidebar Module

This is a sample module published to the sidebar_bottom position, using the -sidebar module class suffix. There is also a sidebar_top position below the search.
Federação Humana People to People

facebook125x30

125x35 doacao

A Federação das Associações ligadas ao Movimento Internacional Humana People to People (a Federação) é uma rede de cooperação para organizações que trabalham com o desenvolvimento sustentável a longo prazo. Os membros são organizações nacionais independentes, muitas vezes com nomes ligados à ideia original de relações “pessoa-a-pessoa” que influenciou o desenvolvimento em todo o globo, tais como "Ajuda ao Desenvolvimento de Povo para Povo", "Humana People to People", e "Planet Aid ".

As organizações começaram seu trabalho e continuam a operar com base em um conhecimento profundo das necessidades e potencial de desenvolvimento das comunidades onde os projetos estão situados. Com projetos e líderes de projeto colocados em áreas rurais, tornam-se parte da vida cotidiana das pessoas engajadas nos projetos e também se incluem na busca de soluções sustentáveis.

Os projetos e membros da Federação são importantes parceiros de desenvolvimento para os atores locais, nacionais e internacionais, incluindo instituições governamentais, entidades não governamentais e da comunidade empresarial.
As organizações-membro na Europa e América do Norte recolhem e reciclam roupas e sapatos de segunda mão e usam o excedente para apoiar projetos de desenvolvimento. Estes projetos desenvolvem a capacidade humana e encorajam as pessoas a juntar forças para fazer mudanças que melhorem suas vidas e de suas comunidades.

Os membros da África, Ásia e América Latina lutam ombro a ombro com as pessoas para melhorar a saúde, a educação, a produção e a prosperidade econômica.

Ao estabelecer a Federação, proporcionando uma cooperação formal e permanente entre as organizações-membro com pessoal permanente e uma sede internacional, os federados criaram um corpo onde eles podem (entre outros benefícios):

  • Discutir questões de interesse comum em muitos níveis;
  • Acessar ampla experiência de outras organizações que trabalham no mesmo campo;
  • Desenvolver programas com uma ideia comum através da qual se beneficiam de melhor qualidade e mais eficiência;
  • Aproveitar a assistência em muitas áreas profissionais e, assim, reduzir os custos;
  • Cooperar para maximizar os resultados do recolhimento e a venda de vestuário;
  • Beneficiar e contribuir para a gestão de recursos humanos e desenvolvimento que se adapta aos desafios dos países em desenvolvimento;
  • Ser uma voz da comumidade em fóruns internacionais de desenvolvimento, aumentando assim a influência dos programas.

A Federação cria serviços e trabalha junto aos seus membros para: alcançar os objetivos e aspirações para gerar desenvolvimento ao lado das pessoas; operar projetos de desenvolvimento; levar a cabo o trabalho de emergência em situações de tragédias; e espalhar informações sobre questões de desenvolvimento e resultados do programa.

A sede internacional no Zimbábue desempenha um papel importante como ponto de encontro para as pessoas na Federação e na cooperação entre os membros.

Humana People to People conta com 31 membros, envolvem mais de 15 milhões de pessoas em mais de 800 projetos de desenvolvimento, enquanto um número similar de pessoas contribui com a doação de roupas de segunda mão e fazem compras em lojas de roupas usadas.