Sample Sidebar Module

This is a sample module published to the sidebar_top position, using the -sidebar module class suffix. There is also a sidebar_bottom position below the menu.

Sample Sidebar Module

This is a sample module published to the sidebar_bottom position, using the -sidebar module class suffix. There is also a sidebar_top position below the search.
União Sertaneja

facebook125x30

125x35 doacao

O Projeto União Sertaneja - O Território do Sisal inclusivo e fortalecido contra a pobreza, nasceu com objetivo de fortalecer as capacidades e a cooperação entre a Sociedade Civil e Instituições Públicas para reduzir a pobreza nas comunidades mais desfavorecidas do Brasil. O início das atividades ocorreu em fevereiro do ano 2015 e tem a previsão de ser finalizado em fevereiro de 2018.
O projeto financiado pela União Europeia conta com a parceria da União das Associações de Pequenos Agricultores de Cansanção (UAPAC) e Instituto Aliança (IA) e Centro de Desenvolvimento de Araci (CDA) está localizado no Território do Sisal do Estado da Bahia, contemplando os municípios: Monte Santo, Araci, Quijingue, Itiúba, Cansanção, Nordestina, Filadélfia, Euclides da Cunha, Tucano, Queimadas e Santa Luz. São beneficiados com a iniciativa 330 Associações, 11 Centrais, 88 Grupos Produtivos, 1.095 agricultores(as) familiares, sendo 820 mulheres.
Os objetivos do Projeto União Sertaneja são:

  • Criação de uma Federação com 11 Centrais de Associações filiadas e 330 Associações;
  • Incrementar o acesso e qualidade dos serviços sociais básicos da população rural mais vulnerável dos 11 municípios do semiárido baiano;
  • Melhorar a capacidade de geração de renda e as condições de vida de mulheres e jovens rurais em situação de vulnerabilidade.

 

Quer saber mais sobre este Projeto?

Escritório Cansanção: Av. Monte Santo, No 407, Centro, Cansanção, Bahia
Telefone: 75 3274-1172
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

News from União Sertaneja

  • Rede de Mulheres Produtoras de Quijingue e Cooperativa de Agricultores Familiares ganham espaço para comercialização

    Rede de Mulheres Produtoras de Quijingue e Cooperativa de Agricultores Familiares ganham espaço para comercialização

    O local foi doado através de votação realizada na Câmara Municipal de Vereadores de Quijingue-Ba.A Rede de Mulheres Produtoras de Quijingue e a Cooperativa de Agricultores Familiares acompanhadas pelo projeto União Sertaneja, deram mais um passo no processo de fortalecimento da geração de renda no município.…
  • Projeto tornou-se finalista do prêmio ambiental, à frente de mais de 2000 inscrições.

    União Sertaneja recebe certificado do Prêmio Energy Globe

    Projeto tornou-se finalista do prêmio ambiental, à frente de mais de 2000 inscrições. Mais uma conquista para o trabalho da União Sertaneja. A Humana Brasil, através do projeto financiado pela União Europeia, tornou-se finalista do Prêmio Energy Globe, pelo trabalho que vem realizando com a agricultura…
  • Lançamento da Federação representa fortalecimento da agricultura familiar no Território do Sisal

    Lançamento da Federação representa fortalecimento da agricultura familiar no Território do Sisal

    Evento que aconteceu em abril marcou pelo início de um movimento de representação.O Seminário de lançamento da Federação das Centrais de Associações do Território do Sisal – União Sertaneja, marcou o início de um movimento de representatividade dos trabalhadores rurais das Centrais de associações,…
  • Feira Feminista do Território do Sisal

    Realizada dia 25 de novembro, a Feira Feminista do Território do Sisal recebeu em média 500 pessoas no centro de abastecimento do município de Cansanção. Participaram da feira diversos grupos de mulheres produtoras dos 11 municípios acompanhados pelo projeto União Sertaneja. Alimentos e artesanatos…
  • uniao2 800 500

    Conheça a primeira diretoria da rede de mulheres produtoras de Quijingue!

    Na sexta feira 27 de maio no escritório da Humana Brasil, 13 grupos de produção do município de Quijingue organizados através dos princípios da economia solidária e a agricultura familiar; realizaram pela primeira vez a eleição das diretoras do movimento local "rede de mulheres produtoras de Quijingue - ba".…
  • uniao 800 500

    Conferência Intermunicipal da União Sertaneja

    Um momento de avaliação e confraternização: dessa forma podemos resumir a Conferência Intermunicipal da União Sertaneja. É perceptível nesse momento a participação ativa e entrosamento entre os(as) representantes das Centrais de Associações, grupos produtivos e entidades locais. O evento foi realizado no…

Donate to Humana Brasil