Sample Sidebar Module

This is a sample module published to the sidebar_top position, using the -sidebar module class suffix. There is also a sidebar_bottom position below the menu.

Sample Sidebar Module

This is a sample module published to the sidebar_bottom position, using the -sidebar module class suffix. There is also a sidebar_top position below the search.
Rede de Economia Solidária Matriz Africana

facebook125x30

125x35 doacao

O projeto Rede de Economia Solidária Cansanção executado pela Humana Brasil visa à consolidação de empreendimentos e redes de economia solidária com as diferentes linguagens presentes nos espaços socioculturais de matriz africana realizado pelo Governo Estadual através da SETRE.

O contrato assinado pela Humana Brasil trabalha com 03 comunidades quilombolas de matriz africana do Município de Cansanção envolvendo 75 beneficiários entre mulheres, homens e jovens de Jatobá, Tamanduá e Alagoinhas;

A ação fortalecerá seus objetivos institucionais, bem como promoverá a sinergia necessária para congregar as demais atividades em curso e a estrutura organizacional e da infraestrutura para construir uma rede de economia solidária, embasada na realização de negócios sustentáveis que garantam a inserção social, sem desvalorizar os aspectos sócioculturais das comunidades envolvidas.

O objetivo da Rede de Economia Solidária Cansanção são:

  • O objeto de convênio é de “Formar e desenvolver uma rede de empreendimentos econômicos solidários nos espaços socioculturais de matriz africana do município de Cansanção com a finalidade de fortalecer sua produção, comercialização, consumo solidário, na perspectiva de geração de renda”.

 

Quer saber mais sobre este Projeto?

Escritório: Av Monte Santo, nº 407, Centro, Cansanção - BA
CEP:48 840-000
(75) 3274 1172
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.   / Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

News from Rede de Economia Solidária

  • Conferência Inicial Rede de Economia Solidária

    Ombro a Ombro com as comunidades de Tamanduá, Alagoinhas e jatobá iniciamos o projeto o projeto da rede de economia solidária de matriz africana. A conferência inicial proporciona o ponto de partida para realização das atividades, reflexão sobre importância da organização e mapeamento das demandas existente…

Mais Notícias de Humana Brasil

  • I Seminário Territorial do Projeto Panacum avalia oportunidades de desenvolvimento para participantes

    Seminário serviu para discussão e aprimoramento das atividades desenvolvidas pelo projeto.Aconteceu no final do mês de outubro o I Seminário Territorial de Avaliação ATER do Projeto Panacum, desenvolvido pela Humana Brasil em parceria com a Companhia de Ação e Desenvolvimento Regional (CAR) e Secretaria de…
  • Pescadores do FC Bahia Pesca capturando seus pescados

    A união de forças agrega valor à produção

    Como a união de forças pode agregar valor à produção comunitária de pescados e frutos do mar.O Projeto de Clubes de Pescadores "FC Bahia Pesca". Como parte do programa HPP Clubes de Agricultores que visa reduzir a pobreza rural, melhorar a segurança alimentar e a sustentabilidade, a HPP Brasil iniciou um…
  • Sessão de Planejamento fortalece planos de trabalhos da Humana Brasil

    O encontro entre toda a equipe tem como objetivo buscar novas formas de desenvolvimento para as comunidades atendidas. Aconteceu mais uma edição da Sessão de Planejamento da Humana Brasil, entre os dias 11 e 15 de setembro, no salão da Igreja do Carmo, em Cachoeira-BA, que contou com coordenadores e líderes…
  • 2 web

    Projeto Bambá em parceria com o Grupo Carrefour é lançado em Cachoeira

    Cerimônia representou o resgate da força feminina quilombola no recôncavo.Foi lançado em Cachoeira-BA, na Fundação Hansen Bahia, o mais novo projeto da Humana Brasil em parceria com a Fundação e Instituto Carrefour: Bambá – Força Feminina Quilombola. Além da presença das mulheres dos grupos produtivos dos…
  • Humana Povo para Povo Brasil - 10 Anos

    Humana Povo para Povo Brasil nasceu da vontade de algumas pessoas, nos idos anos de 2006/2007, de praticar o humanismo solidário no Brasil, ao estabelecer e executar projetos para unir e mobilizar pessoas para enfrentarem as condições adversas através do compartilhamento de seus objetivos comuns,…
  • Humana Brasil

    Comunicado de imprensa online da Humana sobre as Jornadas Europeias do Desenvolvimento

    Dia 12 de maio 2017. A Humana People to People tem o prazer de anunciar a sua participação nas Jornadas Europeias do Desenvolvimento em Bruxelas nos dias 7 e 8 de Junho de 2017.Organizadas pela Comissão Europeia, as JED reúnem todos os anos a comunidade de desenvolvimento para partilhar ideias e experiências…

Donate to Humana Brasil