Sample Sidebar Module

This is a sample module published to the sidebar_top position, using the -sidebar module class suffix. There is also a sidebar_bottom position below the menu.

Sample Sidebar Module

This is a sample module published to the sidebar_bottom position, using the -sidebar module class suffix. There is also a sidebar_top position below the search.
Formação de lideranças Frontline

facebook125x30

125x35 doacao

PROGRAMA DE LIDERANÇA COMUNITÁRIA – FRONTLINE INSTITUTE
O Programa de Formação de Lideranças do Frontline Institute iniciou-se em 1981, logo após a independência do Zimbábue. Desde então,  o instituto vem fornecendo formação profissional a jovens de todo o mundo. Mais de 5.500 estudantes já se formaram líderes através do programa de formação do Frontline Institute.

O treinamento em liderança qualifica jovens à resolução de tarefas técnicas e os incita a introduzir novas soluções em suas comunidades. Os jovens são treinados para desenvolver  habilidades que vão além do seu campo de conhecimento: habilidades pessoais ativas, produtivas e construtivas que deverão contribuir para a construção da paz e da unidade na comunidade onde vivem. Os estudantes, posteriormente, podem optar por um emprego formal ou pela criação de auto-emprego após a sua formatura no instituto.

Os alunos vêm de vários países do mundo, especialmente de comunidades rurais. Desta maneira, o instituto contribui para o empoderamento das comunidades onde elas mais precisam. No curso, são oferecidas disciplinas como horticultura, estudos de negócios e mecânica de motores. O Frontline Institute está devidamente registrado junto ao Ministério do Ensino Superior e Terciário de Zimbábue.

FRONTLINE INSTITUTE
Frontline Institute é um instituto de formação para cidadãos provenientes de países em desenvolvimento dentro da área de atuação do movimento Humana People to People. O principal objetivo deste instituto é trabalhar na linha de frente do desenvolvimento e da luta contra condições de vida desumanas, tais como pobreza, fome, analfabetismo e doenças. O Frontline Institute treina integrantes das entidades Humana ao redor do mundo para tornarem-se líderes de desenvolvimento em benefício das pessoas em áreas rurais e urbanas de países como África do Sul, Guiné-Bissau, Índia, China, Brasil, dentre outros países da África e América Latina.
A Humana Brasil já enviou mais de 30 brasileiros para estudarem no Frontline Institute em Zimbábue. Hoje, eles atuam com protagonismo em suas comunidades em projetos dentro e fora da Humana Brasil.
link: http://www.dapp-zimbabwe.org/frontline-institute

Donate to Humana Brasil