Sample Sidebar Module

This is a sample module published to the sidebar_top position, using the -sidebar module class suffix. There is also a sidebar_bottom position below the menu.

Sample Sidebar Module

This is a sample module published to the sidebar_bottom position, using the -sidebar module class suffix. There is also a sidebar_top position below the search.
Latest News

facebook125x30

125x35 doacao

Dia 12 de maio 2017. Humana Brasil
A Humana People to People tem o prazer de anunciar a sua participação nas Jornadas Europeias do Desenvolvimento em Bruxelas nos dias 7 e 8 de Junho de 2017.
Organizadas pela Comissão Europeia, as JED reúnem todos os anos a comunidade de desenvolvimento para partilhar ideias e experiências de modo a inspirar novos parceiros e trazer soluções inovadoras para as questões mundiais mais urgentes.
A Humana tem estado na vanguarda dos esforços mundiais para enfrentar uns dos desafios de desenvolvimento mais significantes há mais de três décadas, incluindo em particular o lançamento de novos parceiros e de novas colaborações em conjunto com as comunidades e os governos locais e com outros atores de desenvolvimento para reduzir a propagação das doenças infecciosas e atenuar os efeitos das alterações climáticas.
Durante este evento que durará dois dias, a Humana e colaboradores compartilharão as suas várias aprendizagens aprofundadas sobre o serviço de saúde para as populações em risco e energia renovável com a vasta comunidade de desenvolvimento para incentivar e apoiar uma maior colaboração e fornecer melhores resultados para as comunidades vulneráveis e em desenvolvimento.
A Humana apresentará um debate na manhã de abertura das JED no dia 7 de Junho – as 09h30, Tour and Taxis, sala D7 – chamada “Fornecer serviços de saúde para as populações de migrantes mineiros e difíceis de acesso na África Austral graças aos parceiros de diversas partes interessadas”. Este evento é uma oportunidade de partilhar os nossos conhecimentos e de falar sobre as novas abordagens para reduzir a tuberculose e fornecer serviços integrados de TB e HIV para os grupos em risco graças a colaboração das diversas partes interessadas em conjunto com o público, os atores da sociedade civil e privada, com um enfoque específico sobre as nossas experiências nas comunidades mineiras na região da África Austral.
A tuberculose é uma das dez maiores causas de mortalidade em nível mundial e é a causa principal de mortalidade das pessoas vivendo com HIV, o que destaca a necessidade de esforços mais coordenados entre os atores para melhorar a detecção, o diagnóstico e o acesso ao tratamento, especialmente nas comunidades em risco. Os oradores deste evento serão; o Sameer Sah, Diretor do Programa Internacional da TB Alert; a Olga Guerrero, Gerente de programa, Unidade de gestão do Programa TIMS, Humana People to People; e o Tom Mongale, gerente dos RH, Morupule Coal Mine. O Poonam Dhavan, Coordenador mundial para a Assistência Sanitária para as populações migrantes da OMS, moderará a conferência.
Descubra mais sobre:
https://eudevdays.eu/sessions/bringing-health-services-reach-migrant-mining-populations-southern-africa-through-multi

Os membros da Humana People to People realizaram esforços com vistas a ajudar as comunidades a adaptarem-se às alterações climáticas e aumentar o acesso as fontes de energia renovável. Durante as JED de 2017, apresentaremos um estande interativo exibindo o trabalho de um projeto revolucionário na Guiné-Bissau que beneficiou diretamente 2.600 famílias em 24 aldeias rurais, graças a implementação da energia solar nas instalações comunitárias assim como as escolas, as mesquitas, e as fontes de água, bem como a construção de centros comunitários de processamento. O estande partilhará as lições aprendidas e explorará as experiências dos beneficiários, assim como discutirá sobre as recomendações com vistas a reprodução nas outras comunidades rurais de difícil acesso. O estande estará no “Global Village”, estande n°36,e os líderes de programa estarão à sua disposição para responder as suas perguntas e para falar sobre o seu trabalho. Encontrará mais informações sobre o estande aqui:
https://eudevdays.eu/node/19418

Se você quiser saber mais sobre a Humana People to People e sobre o nosso trabalho de desenvolvimento humanitário no mundo, por favor contate Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Esperamos vivamente vê-lo em Bruxelas! Poderá encontrar mais informações sobre as JED aqui:https://eudevdays.eu/about-EDD